Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor

16 maio 2011

UNIVERSO




VOCÊ SABIA?
- Os Elementos químicos compõem Que o Planeta Terra, Nossos Órgãos , ossos e TODOS OS Outros Elementos Que Fazem parte do Corpo Humano – Como carbono , o nitrogênio EO oxigênio – São OS restos mortais de estrelas Que existiram HÁ 5 bilhões de anos Pingos , Como da Formação do Nosso Sistema Solar.
- Os Mais Antigos Registros astronômicos datam de 3000 aC Aproximadamente São atribuídos chineses e EAo , babilônios, assírios e egípcios . O estudo dos astros serviam , entre outras Coisas , n MEDIR o tempo (para , por exemplo , prever Uma Melhor época de colheita ).

NÃO CONFUNDA…
- Astronomia – Significa Uma Palavra astronomia , Etimologicamente, ” leias das estrelas “e E Uma ciência Que observa OS Eventos Que Acontecem instancias da Terra e Atmosfera em SUA. Como origens Estuda , a Evolução e Aspectos Físicos OS e químicos dos Objetos podem Ser Que Não observados Espaço, ASSIM COMO Processos Todos Os corpos envolvem Que Esses celestes .
- Cosmologia – estudo da Estrutura Física e da história do Universo Ao longo de SUA Existência . Em particular , trata de Assuntos Relativos à sua origem, Expansão e Tamanho .
- Cosmogonia – Também estuda Uma Origem do Universo, Mas Sob o Ponto de vista filosófico , hum busca Que sentido Parágrafo SUA Existência . Mitos de Criação do Universo, Como Religiões , São Exemplos de Cosmogonia .
O QUE É UM ANO – LUZ ?
Ano -Luz e Uma Unidade de comprimento Utilizada distancias n Marcar Não Espaço Cósmico , entre Seja como estrelas de Uma Galáxia MESMA OU Entre Diferentes Galáxias , e Correspondência AO Espaço percorrido Por hum raio de luz em UM ano .
Como Uma Velocidade da Luz e conhecemos Mais Rápida Que, o ano- Luz e Muito Grande Parágrafo Ser Como Medida Aplicado na Terra .








Para se ter Uma Idéia Dessa grandeza , imagine UM Carro Viajando segundo UM 300mil quilômetros Por ( Velocidade da Luz ) durante UM ano , sem parar : o trajeto percorrido Será o Equivalente a Um ano – luz , aproximadamente OU 9,500 trilhões de quilômetros.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...