Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor

11 fevereiro 2011

1- Caravana da Coragem



Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades Desse filmes que passavam nessa época. Pensando nisso,          eu resolvi procurar esse filme dos anos 80. Entre alguns filmes esse que mais me marcou. Não necessariamente por ser feitos nos anos 80, mas que pegaram aquele período de infância e adolescência. Vou ter que chover no molhado novamente de lembrar que este filme é melhor ou pior que o outro. Você certamente sentir falta de alguns filmes do passado. Isso se explica facilmente pelo fato de que a Sessão da Tarde passa a quase 30 anos na TV, todo dia, e fica difícil colocar todos. Mas na minha humilde opinião, o que gostei mais foi esse  

http://www.g1filmes.com/baixar/download-caravana-da-coragem-uma-aventura-ewok-dvdrip-dublado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...