Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor

24 janeiro 2012

MENSAGEM DO DIA 22 DE JANEIRO DE 2012, RECEBIDA POR VALDECIR, NO RECANTO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, NA CIDADE DE APUCARANA/PR.

“Obrigada por estarem aqui reunidos na oração me esperando, obedecendo ao meu chamado.
Meus filhos sejam obedientes aos meus apelos, abastecendo vossa alma no Santo Espírito de Deus, atraindo os que vivem nas trevas para a divina misericórdia.
Rezem e rezem por todos os matrimônios, para que eles vivam os ensinamentos do Evangelho, cultivando o amor, pois em muitos a carência do Evangelho e do verdadeiro amor vem produzindo uma destruição mortal sobre Eles, os transformando em escravos do pecado.
Filhinhos sejam conscientes de que dependem da divina misericórdia para combater as renovadas armadilhas que o maligno está oferecendo para o mundo. Sejam amor para todos, para que todos vivam em comunhão com a Igreja.
Não esperem dos Céus novas doutrinas, vivam a que tem no meio de vós e a única que salva – ela foi plantada pelo meu filho, Jesus Cristo. Eu venho neste tempo de tribulações semear apelos de conversão que são caminho de vida eterna para os filhos da obediência. A colheita será breve e pertence ao nosso criador. 
Convertam-se e não demorem, o tempo está acabando.
Espero que no dia 26 de fevereiro de 2012, no mesmo horário, eu encontre corações mais puros me esperando reunidos na oração.
Deixo minha benção materna e intercedo para que o nosso Deus da vida abençoe um a um agora e sempre”.



postada por mayques

essa mensagem foi recebida como profecia e  inscrita por um vidente de maria que mora em apucarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...