Jesus o Bom Pastor

Jesus o Bom Pastor

11 setembro 2011

QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMÍLIA, AMÉM!!!



Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta
hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas
áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.
Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo para
atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e
para mim: nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus!
envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora ... Para
que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração. E se você
crê, estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que
você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim, e assim todos
nós seremos abençoados (as), em nome do Senhor Jesus. Recebi essa mensagem e
lembrei de você! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém!
Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se
nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de
Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje e sempre,
algo que você tem esperado ouvir e receber. Por favor, não quebre! Apenas 27
palavras. ORE PROFUNDAMENTE: Deus nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha
família, pela Vossa divina misericórdia, AMÉM!!! Esta oração é muito poderosa.
Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo, e envie para todos os seus contatos. Observe o que ele faz!!!


Que Deus te abençoe ainda mais, hoje e sempre, amém!!!

   http://br.mg1.mail.yahoo.com/neo/launch?.rand=dec1s4g196fo2


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...